domingo, maio 24, 2009


Nick, o cão da Rebecca, minha filha.
Filho da Flor, que é a da Aglaé.
Um tranqueira, um mequetrefe da maior espécie.
Chegou bb, foi adotado em nossa feira de adoção em Alphaville.
Lindo, muito meigo, bonzinho.
Hoje em dia, é o patrulhador da casa, corre o dia todo vendo tudo e todos.
Detesta a cadela de minha vizinha, a Mel, uma salsicha invocada e chata.
Nessas fotos ele já tinha corrido toda a chacara para ver se estava tudo em ordem.
É o meu Cão Coragem, o cão covarde.
Ele esta mudando, já esta mais "bravo", não sai correndo assim que vê alguém, já para e fica arrepiado, rosna de longe.
Ama e odeia Sabrina, eles ficam sempre juntos, ele sempre provoca ela.
Quando eu chego, ele começa a pular, brigo com ele e ela fica ao meu lado latindo, faço agrados e ele vem e briga com ela.
Ele quer o que ela esta comendo, e ela não suporta, afinal, é tudo dela.
Comedor de pintinhos e franguinhos, arrebenta as telas dos galinheiros.
Um dia , ele e as cadelas (todos ficavam juntos antes) comeram 11 pintinhos que eu havia colocado no galinheiro dos garnizes, ele arrebentou a tela e matou os pintinhos.
Quando eu cheguei a noite, os corpos estavam espalhados no jardim.
Foi por diversão!
Ele adora o Coisa Branca e o Zeca, brinca muito com eles.
A Preta ele fica meio ressabiado, ela não gosta dele e fica brava quando ele chega perto.
Nunca deixei Bubu perto dele e só uma vez Dandan, tenho medo dele fazer algo para os meus meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário