sexta-feira, maio 15, 2009

Wolf e Cindy







Wolf, meu lindo cão de guarda, muito meigo, adora carinho e ama, idolatra a Cindy.
Meu filho resgatou ele, estava mais morto que vivo, o veterinario disse que ele não ia sobreviver.
Sobreviveu e superou as expectativas, era para ele não conseguir andar, e hoje, anda, corre e pula.
Tutuco é o apelido, que quando escuta, vem correndo, super educado, não pula, fica esperando pacientemente o carinho, ou os petiscos.
Deve ter mais ou menos uns 7 anos ou mais.
Cindy Estopa, minha cadela mais velha, uma sobrevivente.
Ela tem mais ou menos uns 9 anos, e não parece, parece uma filhote, corre, salta, faz artes, chora quando quer atenção, ela é "terrivel".
Uma vez, ela foi atacada por 2 pastores e só se salvou quando desmaiou.
Eu que vi tudo, pensei: ela morreu!
Quando cheguei perto vi que ela respirava, e corri com ela para o veterinario.
Ela estava toda rasgada, e quando "consertaram" parecia a cadela do Frankstein.
Briguenta, morde até o Wolf(deve ser por isso que ele a ama), corajosa, ela dá o alarme, e ele ataca.
Todo dia as 6,30hs, ela começa a choramingar e só para, quando eu desço para ir ao canil.
Não suporta a Taty, são inimigas mortais.
Ontem, ela e o Wolf, mataram um rato, ou um gambá, não quis olhar muito quando retirei o corpo.
Eles sempre deixam bem a vista para mostrar para mim...arghhhh.
Aqui na chacara, estou aprendendo a lidar com essas situações, como recolher animais mortos.
Detesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário