terça-feira, junho 02, 2009

Anita é a branca e preta, é a mais velha da casa.
Foi achada numa obra dentro de uma gaiola sem agua e sem comida.
Quando fui soltar ela, nem sabia o que era andar.
Hoje corre no coelhal.
Teve uma ninhada de 5 filhotinhos, e um ainda esta aqui, os outros fugiram pelo alambrado e vivem soltos pelo mndo.
A que esta por aqui, vive no meu pomar, solta.(eu acho que é uma femea)
Anita adora um afago na cabeça, gosta de colo.
Rodolfo é um coelho todo branco, com olhos vermelhos.
Foi resgatado por uma pessoa que cuidou dele, depois castrou e me trouxe.
Ele ama a Anita, ficam sempre bem juntinhos.
Adoram bananas, couves, ração de cães.
Aqui em casa, eu dou bastante coisas, faço até experiencias com eles...hehehe...já dei até pimenta, eles não gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário