terça-feira, junho 02, 2009

Louro Bonito!
Bonito é seu nome, ele é lindo.
Uma pessoa foi para a Italia, não podia levar o louro, perguntou se eu ficaria com ele.
Claro que fiquei, ele estava precisando de um novo lar e de uma gaiola maior.
Primeiro arranjei uma gaiola grande, eu queria maior ainda, mas essa já serviu.
Depois comecei a criar laços com ele, eu nunca tinha tido um papagaio na minha vida, tinha medo dele.
Hoje não tenho medo, ele me da a patinha, pica meu dedo, faço carinhos nele e encho ele de coisas gostosas todos os dias.
Não compro verduras e frutas para mim, compro para o Bonito.
Ele adora semente de mamão, milho, acerola, goiaba, couve, banana e uma ração de gatos que eu dou, um grãozinho de cada vez.
Faz um barulhão quando eu começo a falar no telefone, late para os cães, chama de vagabundo, de arara, os gatos.
E grita quando não dou atenção: Mãe cade vc!!!!
A ideia original era de solta-lo na natureza depois que ele fosse ensinado a viver como um papagaio livre.
Consultei algumas pessoas e elas me disseram que seria muito dificil.
Agora tenho o Bonito, que é lindo, na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário