sexta-feira, julho 10, 2009

Clo clo tilde e Macumba











Só acontece aqui!!
Vcs se lembram da galinha que foi achada numa macumba e que levaram para mim na feira?
Ela se chama hoje Macumba e cuidou de 11 pintinhos até hoje, foi uma excelente mãe.
Eles cresceram e eu a levei junto com mais 2 filhas para o galinheiro grande.
Antes tenho que contar que ela quando estava solta no gramado todas as manhãs, ela ficava me seguindo, ia até dentro de casa.
Muito mansinha.
Bom, chegando lá, as preconceituosas das galinhas, deixaram ela e suas filhas num canto acuadas, e com o tempo, foram deixando elas sairem para dar algumas voltinhas.
As duas filhas, logo se acostumaram, Macumba não.
Ficava no portão o tempo todo, como se estivesse me esperando.
Eu ia lá, colocava comida e ela ficava me seguindo, mesmo se as chatas das outras batiam nela.
Hoje não aguentei, peguei ela e coloquei no coelhal junto com a Clo clo tilde.
Ela é tão boazinha que eu pego no colo ela até se ajeita.
Macumba andou, ciscou e eu acho que gostou desse novo local.
A Clo clo até tentou puxar uma briga, mas ela nem deu bola, saiu meio que cantando..co..co..co.
Uma hora depois, as duas ja estavam ciscando juntas.
Desci faz alguns instantes e tirei as fotos, como podem ver, ela ja tomou posse da casa da Clo clo.
Clo clo esta meio que sem teto, Macumba pegou sua casinha e a tartaruga nova pegou a outra...heheheheh(até tartaruga aqui fica na casa de cachorro!).
Agora sobrou a casa grande, onde ficavam os coelhos Anita e Rodolfo.
Eles hoje estão no buraco que fizeram atras da casa grande, junto com as outras tartarugas.
Com pena da Clo clo, coloquei a tartaruga na casa grande.
Espero que a tartaruga se ajeite e deixe a Clo clo ficar na sua casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário