quinta-feira, janeiro 12, 2012

Coisa Branca chegou em casa!








Meu gato lindo branco, agora pelado, voltou para casa depois de estar internado 10 dias.
O primeiro atendimento foi da Dra Everly que foi excelente, na minha opinião, salvou a vida dele e depois na clinica Olhos Dagua.
São varias hipóteses do que aconteceu com ele, as mais prováveis são:
Envenenamento ou mordida de aranha
Ele foi achado dia 02 de Janeiro coberto de moscas, era uma cabeça branca com o resto do corpo preto de moscas.
Essas malditas comeram a pele de meu bb, quase arrancando o pênis dele.
Tinha larvas em toda a traseira e pernas.
Ele estava apático e não se levantava.
Não conseguia fazer xixi, teve que retirar a urina e todos os dias forçarem ele para fazer xixi.
Não queria comer.
As feridas demoraram a sarar e só na segunda ele começou a andar, tropeçando.
Hoje fui busca-lo, esta todo contente andando pela sala, apesar dos trombadinhas pigmeus estarem indignados com a presença dele.
Ja dei vários banhos de água para eles entenderem que o Coisa Branca vai ficar com eles na sala e comigo.
Ele vai ficar dentro de casa até sarar todas as feridas.
O Dr. Ari hoje comentou que foram 04 vidas dessa vez.
Bom, o importante é que ele se salvou e esta aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário